quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vitacid, laser co2 fracionado, acne

Vou falar do vitacid, resultados e da minha primeira sessão de laser co2 fracionado localizado. Fiquei 3 meses usando o vitacid e olha que o vitacid já tinha me deixado feliz com o resultado.

Minha Pele antes do vitacid estava nesse estado.


Bom antes de sair por ai comprando o vitacid é bom ir ao dermatologista, e não esquecer de usar protetor solar e evitar ao máximo exposição ao sol.


Bom mesmo com o uso  vitacid eu continuei com um cisto sebáceo no rosto, e sim eu optei pelo laser co2  sessão localizada em alguns pontos no rosto, bom é claro que meu 
rosto melhorou e eu tive a sorte de ter um ótimo Dermatologista Dr. Fábio Ricardo Ghellere, eu não tive coragem de tirar fotos depois do laser porque eu fiquei com o rosto literalmente como se tivesse ralado ele em um asfalto, porém depois de sete dias eu senti a diferença na textura da pele e o cisto simplesmente desapareceu.


Esses pontinhos vermelhos é a cicatrização do laser ainda que não esta cicatrizado completamente.


Eu sei que quem tem problemas com acne quer resultado imediato mas isso é um processo longo. No momento eu estou usando protetor solar e uma pomada pra cicatrização, ficarei assim por mais alguns dias.
O post de hoje é uma complementação de vários outros posts e esse post tem continuação já que sempre conto pra vocês a minha historia com a acne, bom por hoje é só.

                                                                              Jú petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário