quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pele e seus cuidados

Bom todo mundo lembra do Meu Laser Co2 fracionado, que no final das contas agora esta desaparecendo algumas marquinhas, Meu Dermatologista pediu pra eu usar o Cortitop no rosto mas o que é?


Cortitop Creme é um anti-inflamatório e antipruriginoso utilizado no alívio da coceira e sintomas de inflamação na pele

Como Usar: Aplique uma pequena quantidade de Cortitop no local afetado, de 2 a 3 vezes ao dia. Evite uma aplicação indevidamente vigorosa.
• Aplicação no Ouvido: Antes de aplicar, limpe e seque o conduto auditivo externo. Com um aplicador de ponta de algodão, aplique o creme na parte externa, 2 a 3 vezes ao dia.


Ele alivia a vermelhidão da acne, mas a descoberta foi também que na area dos olhos ele alivia aquele aspecto de olheira, já que sofro isso desde sempre, ele deu uma aliviada, é um ótimo hidratante para área dos olhos.

Sabemos que a pele masculina não é uma perfeição e nunca será aquela coisa linda, acostume se pele masculina é mais áspera temos barba, é o bacana é você aprender a lidar com algumas imperfeições as que mais te incomodam você usa a maquiagem a seu favor.
Além de falar de acne hoje vou Indicar um blog que eu leio assim quase semanal Helder Marucci e acabei vendo um tutorial de maquiagem masculina bem diferente dos quais eu ando vendo, foi aí que eu virei um fã assíduo do blog.


Olha achei um vídeo lindo bem bacana Da Alice Salazar  


Se joga Aqui

Hoje eu so vim dar dicas legais se joga aí e por hoje é só.
                                                      
                                                                                    Jú Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário