terça-feira, 1 de outubro de 2013

Beleza, cuidados com a pele.

Comprei alguns produtos já faz um tempinho e agora vamos falar deles, vamos começar com o meu favorito que é 


SABONETE NEUTROGENA® RAPID CLEAR™ ESFOLIANTE


Bom de todos os esfoliantes faciais que eu já usei sim esse é o melhor não vou trocar mais, ele é leve não deixa aquele vermelho tipico de esfoliei o rosto e o cheiro é realmente gostoso, foi uma indicação do Paraguay Pink, que eu acabei me rendendo e vou indicar porque é só amor.



Próximo todo mundo sabe o quanto eu sou louco fascinado por protetor solar isso tem sido uma coisa meio seria, por mais que eu ame o Minesol eu acabo comprando outros produtos pra testar 

O que a Avon diz: Avon Renew Solar Advance Protetor Solar Anti-idade Ultra Matte FPS 50 (Livre de Óleo)50ml
Proteção e cuidado em fórmula adequada a pele da mulher brasileira.
Livre de Óleo, toque seco, acabamento sem brilho, até para pele oleosa.
Com tecnologia RepairShield, desenvolvida para reparar 50% dos danos causados pelo Sol em 24h*.
*Protege a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB e repara os sinais dos danos causados pelo Sol. 

O que eu achei, ele é bom a Avon me surpreendeu com a formula livre de oleo e o efeito mate, isso é uma coisa boa porque geralmente eu torço o nariz quando é protetor solar ele custa em torno de R$ 30,00.




o que a Racco diz: 
Mais que uma simples maquiagem, é um tratamento diário para a pele com cobertura de imperfeições. Cobertura perfeita e efeito tensor imediato. Promove ação antissinais devido as suas propriedades de hidratação intensa, uniformização da tonalidade da pele e ação antioxidante . Disfarce ótico das rugas e pele aveludada. FPS 15.


O que eu achei: Bom a propaganda é uma coisa fora do sério, mas na realidade ele é oleoso, a cobertura não é assim tão perfeita quanto eu achei que seria, passei com dedos, no outro dia falei não, vou passar com o pincel vai que melhora, porém não melhorou, ele tem aquele tipico cheirinho da racco que me lembra mamãe não que isso seja uma coisa ruim, mas eu prefiro sem cheiro de preferencia, mas infelizmente esse já passei pra frente, não gostei.




Sabonete Esfoliante especialmente formulado para prevenir cravos. As microesferas ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando sua pele profundamente limpa e fresca.


O que eu achei: ótimo tem um cheiro de bebe, não deixa a sua cara vermelha, assim é um dos produtos que eu nunca tive interesse de comprar porque achava outra hora eu compro enfim chegou a hora eu comprei, sinceramente esperava mais um sabonete facial pra ficar lá jogado no canto, mas não minha gente ele é realmente bom felizmente eu o comprei e estou indicando pra quem quer cuidar um pouco mais dos cravinhos, eu não sei o quanto ele custa mas não é uma coisa absurda de caro e vale a pena comprar.


Bom por Hoje é só, qualquer duvida deixa aqui nos comentarios, ou manda email osmoderninhos@gmail.com ou procura a gente no Facebook que a gente ajuda.

                                                                               Jú Petit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário