sábado, 19 de outubro de 2013

Playlist adolescência

Hoje eu vou fazer uma playlist daquelas músicas que a gente já ouviu sem parar mas esquece aí um tempo depois você ouve a música é como se um filme preto e branco invadisse  a sua cabeça, beleza abrindo meu coração em 3 2 1.

10º Vai Pra Avril Lavigne Com Don't Tell me, porque embalou romance, e eu era a pessoa mais viciada fã de Avril adolescente jurando que ela não era poser (risos), quanto espelho imaginário eu já quebrei com essa música.


9º vai pra Coldplay com clocks


8º Tinha toda uma Loucura uma paixão por The Calling queria meu cabelo igual ao vocalista e fiquei fã por uns dois anos eu acho mas a que eu ainda escuto é a mais conhecida.






7º fica com Creed  With Arms Wide Open, é a minha favorita e  a mais clichê mas eu gosto de umas 10 músicas no máximo mas essa eu ainda me derreto ouvindo.


6º Fica Evanescence Going under que era a minha favorita.

5º Eu tinha tudo do Linkin Park desde cd a camiseta eu era aqueles fãs absurdos mesmo.
(My December) ainda é a minha favorita e vou dizer da uma saudade irracional da minha adolescência admito

Vamos deixar claro era uma epoca onde o fotolog reinava (haha) e a Banda Fresno era uma coisa Nova e legal e todo mundo amava é claro que no 4º  Velha História.


3º Eu não podia deixar de colocar cpm 22 é claro fica com a Velha história, sim já fui fã do cpm.

2º é claro que segundo Lugar vai Pra Oasis Wonderwall que nunca?


1º Nessa playlist adolescente que saiu direto dos anos 2000 e veio junto com malhação tenho que tocar Charlie Brown Jr, só por uma noite.


To finalizando minha Playlist e sim saiu a maioria da malhação ou da vida virtual que bombava fotolog,pixolog e tudo mais são canções que as vezes eu esqueço mas quando eu escuto me da um saudade que ó.  Isso é tudo.

                                                                              Jú Petit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário