segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Enigma popstar is fun!

Do you wanna see me naked, lover?
Do you wanna touch me, cosmic lover?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Esse é apenas o começo da era ARTPOP
E vamos começar a semana com um assunto que sempre dá o que falar Stefani Joanne Angelina Germanotta codinome Lady Gaga ou também Mother Monster. Está prestar a lançar seu mais novo Cd intitulado de ARTPOP, com data para 11 - 11 - 13. Todos estão curiosíssimos - inclusive eu - se ele vai atender as expectativas esperadas. 

Seu primeiro single lançado foi Applause - e flopou de inicio, mas agora está se reerguendo de uma forma gigantesca. Não adianta falar mal e blá blá blá ELA VENDE E VOCÊ NÃO, ACEITE!


Eu logo quando ouvi applause não curti muito, amei a demo vazada de Aura mais que o single, depois ARTPOP e SEXX DREAMS me conquistaram por último I Wanna Be With You (Letra linda) não esquecendo de MANiCURE, Swine, Jewels and Drugs e agora os possíveis singles G.U.Y, Venus e Do What u Want que saiu hoje na madrugada. É viciante, ela sabe fazer não tem jeito.

E como ela adora causar, a capa do single Do What u Want é um bafô só! Como ela sempre faz com tudo. Todos sabem que meu ícone e vício é ela, pois ela me representa com tudo, suas músicas sempre me trazem algo em comum com minha personalidade e vivência, não importa o tempo. Ela é muito Eu e vice-versa!

Imagem: Reprodução
E para mostrar mais seu poder trouxe as fotos dela para a ELLE US de Outubro desse Ano. Com Fotografia de Ruth Hogben, conhecida pelos seus filmes de moda muito bem elaborados. Chamado de The Glass House, Gaga aparece usando marcas como: Versace, Dries Van Noten, Schiaparelli entre outros. Confira:

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Confira o vídeo fashion:







Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução


Play para a segunda:



Lembrando que ela lançou a música Aura (AMO) no filme Machete Kills, onde ela fez o papel de La Chameleón. Confira:



  1. Beijos HAHAHAHAHAHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário