quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Escova Vegan

Olá Moderninhos!


                Vocês já ouviram falar sobre a Escova Vegan?! Pois bem, o “papo” de hoje é esse, um assunto que promete fazer a cabeça das mulheres.
A Escova Vegan é um produto chamado BioResult, ela pertence a marca Zerran, que é feita completamente a base de extratos vegetais, em sua composição ela não possui parabenos e sulfatos e é 100% vegan, ou seja, seus produtos não contem substancias de origem animal, e  muito menos testado em bichinhos. A Escova Vegan esta fazendo o maior sucesso nos salões de beleza do Brasil. Ela é indicada para quem sofre com o frizz, ela é ideal para os cabelos que acabam ficando ressecados nesta época do ano.



Escova Vegan

A escova vegan é indicada para quem sofre com o efeito do frizz, mas não deseja alisar completamente os cabelos, é uma ótima escolha também, para as pessoas que tem o couro cabeludo sensível, pois ela não causa irritações. Em geral, as reações alérgicas dos outros produtos são causadas pelas substancias de origem animal, presente nos cosméticos. Dessa forma, a Zerran, ao criar a escova vegan, pensou na proposta de tratar os cabelos, realinhando a sua estrutura e tudo isso graças aos ativos vegetais dos produtos.

Nos outros alisamentos, assim como a escova progressiva, os cabelos têm a sua estrutura modificada. Dessa forma os fios crespos ficam lisos. Na escova vegan as coisas não são da mesma forma, ela preserva as características naturais do cabelo, apenas deixando os fios alinhados, isso faz com que o cabelo diminua o seu volume, sem exageros. Por exemplo: Uma mulher que tem os cabelos finos com um leve encaracolado, mas os fios estão sempre rebeldes e elétricos, ela manterá os fios tal como são, porem sem os cabelos com frizz. A escova vegan pode durar 2 ou 3 meses no cabelo.

As opções para fazer a escova vegan ainda são poucas, por enquanto o procedimento é feito apenas em salões de beleza, pois a marca Zerran, vende esta linha apenas para profissionais.

Etapas

As etapas da escova vegan são simples e bem semelhantes a algumas que já existem.
Primeiramente os cabelos são lavados, com cuidado, usando um shampoo de limpeza profunda. Esta etapa é essencial, pois remove todas as impurezas dos fios, abrindo suas escamas e permitindo que o produto seja absorvido com mais facilidade.
Em seguida, o BioResult é aplicado em todo o cabelo, da raiz as pontas. Espera-se 20 ou 30 minutos (isso varia com o tipo de cabelo). Depois, usa-se o secador e a chapinha, para selar o produto nos fios. Para finalizar, o cabelo é novamente enxaguado e seco.
Depois de todo esse processo, seu cabelo vai estar lindo e sem aquele frizz que tanto incomoda.

Beijinhos, Camila

2 comentários:

  1. posso usar no meu cabelo eles são vermelho cereja vai desbotar que tua abrir os cachos e reduzir o volume

    ResponderExcluir
  2. posso usar no meu cabelo eles são vermelho cereja vai desbotar que tua abrir os cachos e reduzir o volume

    ResponderExcluir