quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lenço Bronzeador

Olá Moderninhos!

                O verão chegou e junto com ele vem àquela enorme vontade de ter um belo bronzeado... Mas, se você é daquelas pessoas que ao invés de pegar uma cor vira um camarão, a solução para isso é simples. O lenço bronzeador é um produto pratico e simples de aplicar. Pode ser usado no corpo todo, porem, é mais indicado para o rosto e colo.





Mulheres estão sempre em busca de um bronzeado perfeito, sempre buscando uma cor dourada para combinar com o verão.  E hoje em dia, para se conseguir um bronze ideal não precisa de muitos sacrifícios, como passar horas embaixo do sol ou gastar uma grana com bronzeamento artificial, bastar procurar novidades para facilitar a vida, como os lenços bronzeadores.


Como funciona

Um jeito inovador para conseguir a pele com a “cor do verão” é utilizando os lenços bronzeadores. Eles são práticos, fáceis e seguros, facilitando a rotina de beleza. Todos os produtos destinados para o autobronzeamento funcionam de forma semelhante e possui o açúcar (dihidroxiacetona) como principal ingrediente. Este ingrediente reage às proteínas presentes na camada externa da pele, esta reação forma um pigmento amarronzado, que é bastante semelhante ao tom bronzeado proporcionado pelo sol.

Outras das vantagens, é que o lenço bronzeador apresenta um efeito superficial, dessa forma não prejudica diretamente as células, como acontece com os raios solares.

É um produto que esta há pouco tempo no mercado, mas já virou sucesso entre as mulheres.


Como usar

Uma das principais vantagens do lenço bronzeador é a facilidade na aplicação, basta passar o lencinho no rosto ou em outra parte do corpo que deseja bronzear.
É muito importante se preocupar com a uniformização da pele, caso contrario, a pele pode ficar manchada e o bronzeado artificial.

A aplicação deve ser feita com a pele limpa e seca, ela deve estar livre de resíduos de água, caso contrario haverá irregularidades na cor. As mãos e unhas podem ficar manchadas, por isso é essencial o uso de luvas durante a aplicação do produto.

Não a restrições quanto ao tipo de pele, ele pode ser usado por todos os tipos. No entanto, para obter a cor desejada, é recomendado que a aplicação seja gradualmente, sem aumentar tanto o tom de uma única vez.
Após a aplicação, basta esperar 15 minutos para se vestir.
O bronzeado levara em torno de uma hora para aparecer na pele. O resultado tem uma duração de média de 3 dias. No geral, o produto não é oleoso, por isso também pode ser usado na pele com acne.

Especialistas definem o lenço bronzeador como “a solução perfeita para situações de emergência”, como festas e eventos importantes.

Onde encontrar?



Na loja virtual La Perfumaria, é possível encontrar o lenço autobronzeador Progressivo Autohelios Lingette, de 5,6 ml. Ele é rico em água termal e garante um efeito natural e uniforme para a cor da pele. Seu valor é de R$ 9,90 por unidade.

Beijinhos, Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário