terça-feira, 29 de outubro de 2013

O Moderninho da vez Justin Timberlake

Sim Hoje vamos falar do Estilo Justin Timberlake, desculpe puxar a sardinha para meu cantor pop favorito, mas desde Nsync ele embala meu coração então se joga comigo porque uma coisa que não falta pro Justin é charme  e estilo.

Bom como comentei ali eu participei de todas as mudanças de visuais do boy desde o cabelo enroladinho até hoje,sabemos que muita gente é fissurada mas vamos falar de estilo que estilo o boy segue?
Vamos colocar uma música pra animar esta terça feira?



Sempre que  vejo o Justin em grandes apresentações nunca vi ele de um jeito meio estranho geralmente ele segue a mesma linha para grandes eventos.

Pra ser mais sincero eu gosto desse cabelinho lambido que da todo um charme.
 Gosto dos Jeans, e dessa Jogadas com sobreposições e óculos que já percebi que ele é um grande fã do modelo wayfarer ray ban.
Dia- dia rola aquela preguiça pra ficar todo bonitinho ou todo na fita, mas mesmo assim o Justin equilibra a roupa confortável com o estilo JT.

Lembrando Não to aqui pra julgar ou falar de um estilo pra você usar dando apenas inspirações de looks
                                                  I'm bringing sexy back (yeah)
The other boys don't know how to act (yeah)


Boa Terça e  Inspire se 
Jú Petit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário