terça-feira, 22 de outubro de 2013

O verão chegou, vamos cuidar da pele.

Bom como todo mundo sabe eu meio que sou louco por protetor solar e já indiquei mais de um aqui no blog e sempre vou testando e como eu não gosto de ficar com aquela marca de camiseta ou gola e geralmente meu pescoço e onde fica mais vermelho aí começa a busca eu usei Nívea, Avon, mas eu resolvi comprar Natura Fotoequilibrio 
O que o site da Natura diz: 
Benefícios:Textura leve, não oleosa, fácil de espalhar e de rápida absorção. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Proteção imediata e extra resistente à água e ao suor. Sem fragrância. Dermatologicamente e oftalmológicamente testado.
Características: Fotoequilíbrio Loção Protetora Esporte FPS 60 , contém 60 vezes mais proteção contra queimaduras solares (UVB) e 20 vezes mais proteção contra envelhecimento solar (UVA). Antioxidante. Contém vitamina E + extrato de cacau.

O que eu achei: Olha de todos os protetores que eu já usei esse e o melhor ele espalha rápido, não fica com a pele oleosa, sem fragancia o que é ótimo, eu achei um dos melhores porque você não fica com aquela sensação de ai passei protetor solar, eu achei incrível e me surpreendi com o resultado acho que achei o protetor ideal para o corpo.

Todo mundo sabe que eu tenho olheiras e tem dias que isso me irrita muito, não é todo dia que a gente tem vontade ou paciência e tempo de fazer uma make rapidinho pra esconder, ainda mais no final de semestre quase não da tempo pra nada mesmo, então eu resolvi usar o Natura faces para área dos olhos.


O que o site da Natura diz:


Gel para suavizar olheiras e bolsas ao redor dos olhos.
Benefícios:O Gel Suavizante de Olheiras foi desenvolvido para o cuidado especial desta delicada região do rosto. Contém difusores ópticos que amenizam as olheiras e ativos específicos para suavização das bolsas que se formam ao redor dos olhos. Sua fórmula proporciona melhora na maciez e controle do ressecamento da pele, além de uma agradável sensação de refrescância.

O que eu achei: Bom ele da uma amenizada sim nas olheiras, mas não é nada gritante mas ele deixa mais uniforme, da sim uma sensação de hidratação e quanto as bolsas ao redor dos olhos, olha não sei, não notei diferença, mas assim já ganhou ponto por suavizar as olheiras que era o que eu queria, então pra disfarce das olheiras é ótimo.


Vamos para o cabelo.

Todo mundo sabe do meu drama capilar pós corte químico  pós descoloração intensa durante o ano, e não o meu cabelo não tinha voltado ao normal tanto que chegou um tempo que meu cabelo era todo morto o que é realmente triste, aí resolvi comprar o shampoo da Natura e sim eu já tinha usado ele algumas vezes, mas não lembrava muito bem do efeito.

O que site da Natura diz: Benefícios:Sou fórmula que atua dentro e fora dos fios para restaurar os cabelos, hidratar e proteger contra os danos causados por chapinha, secadores e outros processos químicos, recuperando sua força e brilho. Sou deliciosa fragrância exclusiva. Sou embalagem inteligente que gera o mínimo impacto ambiental. Sou pra mim, pra você, pra Nós.

O que eu achei: Bom depois de tanta coisa no meu cabelo juro que pensei não é  a natura que vai mudar o meu cabelo, e aí que a gente leva aquele tapa na cara, olha mudou textura do cabelo ele voltou a ter mais brilho sim! e eu já consigo passar os dedos nos cabelos e sentir que o meu cabelo esta voltando ao normal, ainda bem que eu sou daqueles que compra linha de shampoo, condicionador e mascara.

E isso aí por hoje é só semana que vem tem novidades tem produtos novos e tudo mais.
                                                                           Jú Petit.

Um comentário:

  1. Compre produtos NATURA no conforto de seu lar !!! Acesse :

    www.comprarnatura.net

    ResponderExcluir