quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Series e filmes e Músicas.

Hoje Rola de tudo um pouco, serie, filme e música tudo que a gente ama.

Do amor (Multishow) 2º Temporada.

Pra quem gosta de fotografia, romance e relacionamentos é uma boa serie.Lulu (Maria Flor) volta para o Brasil e deixa Pio em Berlim. Com a separação, ela volta para o Rio de Janeiro, reencontra os amigos e conhece o artista plástico Braz (Emanuel Aragão) durante a ocupação artística que Tiê (Jonathan Haagensen) vai organizar no Vidigal, comunidade carioca. O triângulo amoroso de Tomás (João Velho), Eva (Julia Lund) e Lena (Lucia Bronstein) cresce e ganha um filho. Durante os 13 episódios, a série vai mostrar os encontros e desencontros do grupo de amigos que ainda conta com Barbara (Diana Herzog) e Lucas (Fabrício Belsoff).

Orgulho e preconceito. (2005)
Inglaterra, 1797. O filme conta a historia das cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – que foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem a paixão e o romance entre os dois acaba falando mais alto e passando por cima de muitos obstáculos, a adaptação do livro para o filme foi um dos mais elogiados da critica por ser fiel, e o figurino impecável.


Maria Antonieta (2007)

Pra quem gosta de Moda o Indicação é Maria Antonieta de Sofia copolla (2005)
A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.
O filme dirigido por sofia copolla retrata o rococó de uma forma divertida e exagerada, onde retrata a solidão e  a procura por um algo há mais da vida, figurino impecável assim como a maquiagem e a trilha sonora ousada para um filme de época.


Música




Nina Simone , é uma cantora que passeou desde o gospel, passando pelo soul, blues, folk e jazz. Já o album i put a spell on you Tem como carro chefe a Música Feeling good, que foi regravada também pela Banda Inglesa Muse (2005). O Álbum em um todo nós faz querer amar, cantar e dançar pela casa, nós traz a sensação de domingo sol e muito amor o álbum conta com as faixas

1.     I Put A Spell On You
2.     Tomorrow Is My Turn
3.     Ne Me Quitte Pas
4.     Marriage Is For Old Folks
5.     July Tree
6.     Gimme Some
7.     Feeling Good
8.     One September Day
9.     Blues On Purpose
10.  Beautiful Land
11.  You've Got To Learn
12.  Take Care Of Business



Reah Valente 




Reah Valente uma cantora Paranaense que vem com o seu quarto trabalhado Intitulado cenários que vem com canções para todos os momentos da sua vida, canções para um grande amor, ou até para a superação de um grande amor, conta com Julho, Você ou eu, e Coragem pra ser feliz.




                                                                      01 - Minha Razão - 
02 - Julho - 
03 - Cenários - 
04 - Mesmo assim - 
05 - Falling out Love - 
06 - Um mundo só pra você - 
07 - Você ou eu - 
08 - Coragem pra ser Feliz - 
09 - Tem que ser você - 
10 - Amores Desiguais -


                                                                       Jú Petit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário