terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tendências cabelo masculino.

Precisava urgente cortar meu cabelo, e acabei procurando por tendências de  corte masculino achei muita coisa, que eu ja havia comentando aqui no blog e achei outras mais.
Bom meu cabelo depois que eu tirei o Loiro Platinado eu fui cortando ele aos poucos mudando a cor, até chegar a este corte, que me incomodava pelo calor e por um monte de coisas.


Ai eu queria outra vez um sidecut e acabou assim!

Bom o corte precisa ser mantido a cada 15 dias, já que o meu cabelo cresce de uma forma absurda, porém não sei que cor é essa, porque é uma mistura,como por aqui é muito quente  manter uma franja é sempre um difícil e ainda existia a parte do meu cabelo que estava quebrada pelo platinado, andando por ai achei algumas referencias de corte, que vou mostrando.


zayn malik 
( já vi muita gente com o cabelo assim ou com aquela versão Cruela Devil)

Eu prefiro a versão escura.

Vamos ao que eu acho, corte de cabelo tem todo aquele drama formato do rosto estação do ano, lua essas coisas que muita gente leva a ferro e fogo, vou falar o que eu acho, cabelo corta e cresce e como o calor ta assim de matar o mais pratico é a minha primeira opção, já que no final de semestre eu preciso me preocupar menos com o cabelo.

Justin Arrumadinho um amor.

O David sempre ajudando no estilo.


Mas assim eu tenho que seguir tendências? não, porque um corte de cabelo além de ser uma coisa SUA, e o que mostra o que você é, sua personalidade e estilo.



Brandon Flowers


Jared


Anthony Kiedis


Xaviel Dolan.



Depois de tanta coisa que eu vi resolvi cortar, lembra aquela franja que eu mantive durantes anos, pois é ela se foi, ainda estou na fase de adaptação ao cabelo novo, mas digo que é muito mais pratico.


Novo 
Sim eu tirei a barba, mas é este o post de Hoje inspire se, aceite algumas mudanças e crie e seja você.


Jú Petit




Nenhum comentário:

Postar um comentário