terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vitacid, Base, e avon.

Base Líquida Toque de Natureza Argan
A Base Líquida Toque de Natureza Argan apresenta textura que promove uma super cobertura e não é oleosa. 
A alta hidratação se dá devido aos componentes: óleo de argan e manteiga de karitê.
Contém microesferas sílicas que disfarçam imperfeições da pele, dando a sensação de suavidade

Comprei a Base torci o nariz pra Base porque, simplesmente não sei mas assim eu testei ela de duas formas.
1º Sem Primer, sem nada somente corretivo e Base e sinceramente ela não foi o que eu esperava, mas a gente sempre da uma segunda chance.
2º Usei meu protetor solar como primer e a base aí a História foi outra ela deixou a pele bem sequinha, a unica coisa ruim é que ela tem pouca opção de cores, mas foi uma base que me surpreendeu e nunca tinha acreditado nessa marca, e o melhor é preço custa até R$30,00.




comprei, não resisti o que a avon diz:


Instantaneamente: Proporciona lift.
Em apenas 1 dia:
76% das mulheres notaram as pálpebras com aparência levantada durante todo o dia.
80% das mulheres notaram os olhos com aparência e sensação de mais firmes durante todo o dia.
Em 1 semana:
81% das mulheres notaram visivelmente efeito de lifting e firmeza para a região superior dos olhos.
82% das mulheres notaram que reduz a aparência de pés de galinha e rugas.

Use diariamente, duas vezes ao dia. Aplique o gel nas pálpebras superiores e em toda região abaixo das sobrancelhas, com movimentos ascendentes de dentro para fora e de baixo para cima.
Em seguida, aplique o creme nas pálpebras inferiores e na região acima das maçãs do rosto de dentro para fora.

O que eu achei: promete muita coisa e fazia tempo que eu queria testar porém a parte do dia não tem como, eu fiz somente a noite antes de dormir bem bonitinho igual eu vi no site olha que legal, ele da uma sensação de estiquei mesmo e ele da uma clareada na área dos olhos não sei também se essa é a intensão, mas quem ta afim de erguer o olhar se joga e vale a pena comprar.

Hoje começo minha segunda etapa de uso com o Vitacid, eu deixei de usar por algum tempo tem a primeira faze AQUI hoje começamos mais uma vez todo aquele processo que já conhecemos e eu realmente espero terminar este ano a minha luta contra acne, agora contra as manchas e marcas no meu rosto.
Vitacid® é indicado somente para uso tópico, em adultos e pacientes acima de 12 anos.
Vitacid® é indicado para o tratamento do foto envelhecimento cutâneo, proporcionando a melhora de alguns sinais associados a essa condição.
É indicado também no tratamento da acne vulgar, em que predominam comedões, pápulas e pústulas.
Antes de sair por ai comprando o Vitacid, lembre se que você vai precisar de proteção solar extra porque se você não usar proteção solar e usar o vitacid acontece o que?
MANCHAS DE SOL, DAQUELES BEM FEIAS.
Por hoje é só minha gente linda e querida até mais.

                                                                                   Jú Petit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário