segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fashion is my alphabet

Alô Alô Moderninhos (a)
Depois de um tempo de muita correria e cansaço... e agora que finalmente as férias
chegaram para nos deixarem felizes, muitooooo felizes assim espero! Eu estou de volta, ehhhh ehhh ehhh ehhhhh

E esse nesse meu primeiro post de férias eu vim falar um pouco de estilo, ou melhor, trazer o estilo de uma pessoa que admiro muito e de fato é inspiração para os fashionistas amantes de estilo. Assim como diz a frase do post Moda é meu alfabeto, não temos como negar que é levada ao pé da letra de por Anna Dello Russo formada em História da Arte e Literatura atualmente é a manda-chuva da revista Vogue Japão.

Anna Dello Russo


Dotada de uma excentricidade e gosto peculiar, Anna é puro estilo e autenticidade não só pelos seus looks á lá  estilo Gaga de ser, mas também por sua personalidade forte e decidida. Na casa dos 50 e poucos anos, medo ou vergonha não fazem parte do seu vocabulário, pois as pernas de fora a pele bronzeada e o look fora do convencional são os itens que mais chamam a atenção dos fotógrafos nas semanas de moda internacionais.








Extravagância é seu lema, sempre com as peças das grife mais baladas, e acessórios de peso que por ventura são seu amor incondicional, à tornam um ícone de estilo admirável. Sempre elegante e bem vestida da forma que for, reflete uma mulher segura que tem como significado de felicidade e confiança em si. Podemos tirar isso como inspiração de vida, onde não importa como você se vista, não importa o que você use e sim que a felicidade seja seu lema primordial. Que você deve estar bem consigo mesmo para tudo a sua volta estar flua melhor. Vemos em Anna essa paz e confiança através de sua identidade forte e bem definida, pois o seu estilo confirma isso, com a forma de inovar a cada dia, se expor e expressar sem medo de ser o que é!





E no ano passado tivemos a parceria dela com a loja de departamentos H&M, onde a coleção dela foi um desejo absoluto para os fashionistas, com acessórios, sapatos e bolsas magníficas. O vídeo da campanha foi um sucesso absoluto, trazendo 10 mandamentos do estilo ser de Dello Russo, que também é a fonte do nome da postagem.


Anote ai
1- A moda é uma declaração da sua própria liberdade 
2- Entre estilo e moda… Absolutamente, moda. 
3- A moda é sempre desconfortável. Se você está confortável, você nunca consegue o look. 
4- Fabulosa em qualquer idade. 
5- Vestir roupas para a noite durante o dia é inesperado. 
6- Alguém está usando o mesmo look que seu? Maravilhoso, você fez a escolha certa. 
7- Você tem que usar o look uma vez. 
8- Use um casaco como um vestido. 
9- O tamanho do seu corpo não importa, a moda valoriza a todos. 
10- Joias personalizam o estilo.
Espero que tenham gostado e uma ótima semana! 
Beijos Marcelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário