terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Tendências para os cabelos Masculinos.

Depois de muito tempo ausente voltei com muita novidade ontem até coloquei na Fanpage Do blog uma tendência de corte de cabelo masculino o Razor Part, que acabei descobrindo no Site Pheeno.

Bom Vamos a Lição do dia o corte de cabelo é sim muito dificil de manter, tudo depende do cabelo, se ele é liso, ondulado, enrolado, Sabemos Disso tanto que eu acabei cortando os cabelos pra ter um topete lindo e maravilhoso.
         Expectativa:

Sim meus amigos eu achei que algum momento da minha vida meu cabelo ficaria assim lindo, porém a Realidade
Ficou assim durante Dez minutos, e sim você pode me falar tenta mousse,spray, gel.
Não meu caro ele fica por alguns momentos mas logo a "franja" volta pra testa.
Bom mas vamos falar dos cortes tendências para o verão?

Gostei.

Bom como eu moro em um lugar quente eu gosto do cabelo curto, por mais que eu tente depois de ter ele curto uma vez, no verão ele acaba irritando mais do que o normal, eu realmente gosto desse modelo tanto que eu até fiz ele de uma maneira minha assim ó.

Só que o corte precisa ser mantido a cada 15 dias, então meu caro se você é como eu que rola uma preguiça de ir até o salão cortar a juba, não faça. Mas semana passada acabei fazendo uma caca no cabelo como ele estava com um tom vermelho eu acabei passando o  5.0 da Koleston resultado.

Querendo meu cabelo de volta, por motivos de ficou muito escuro e não consigo mais me ver assim, então vamos partir para um corte novo? já pensei em ficar careca mas aí achei melhor não, então vamos aos cabelos mais pedidos.

 Franja hiper curta, caída na testa ? ou um topete?

Sabemos que o zayn malik é um ditador de tendência quando o assunto é cabelo.
Olha agradeci quando tirou aquela coisa Cruela Devil
Deu uma melhorada né?


Também gosto dos cortes de cabelo do  Vinicius Uehara

Chace Crawford



Justin Timberlake sempre tombando com todo mundo.


Ed Westiwck 


Falando em cabelos Vale lembra que um dos cortes que mais inspirou o mundo foi o do James Dean.

Zac Efron Também passa por aqui.

Olha só


é claro que não deixaríamos de Fora o nosso Querido esta sempre por aqui David Beckham
Quanta Beleza.


Depois de tanta procura, tanta foto, ainda não escolhi como será o meu corte de Natal mas sei que será mais curto, bom pra quem queria uma ajuda aí esta os cortes que vão fazer a cabeça de muito marmanjo por aí.

Jú Petit


Nenhum comentário:

Postar um comentário