quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Filmes para 2014

Ai ai ai fériassss fériassss, como te desejei tanto!!
O momento é de descansar, curtir, relaxar, amar, refletir e principalmente se divertir. Nas minhas férias tem acontecido de tudo, mas a preguicinha tem tomado conta... Essa foi a real, e o que me fez mais companhia foram os filmes que assisti nesses dias de descanso, a lista só está começando. Deixo aqui meus últimos assistidos, espero que gostem :)

Além da Fronteira

Além da Fronteira

Puro sentimento, esse romance conquista todos com sua história intensa e sincera. Mostrando a dura realidade de um  jovem palestino homossexual Nimr (Nicolas Jacob) estudante de Psicologia em Tel-Aviv que se apaixona por Roy ( Michael Aloni) um abvogado judeu. Os conflitos políticos são maiores ainda, ameaçando a relação de amor deles. A história é forte e o desfeche pode prejudicar eles seriamente. Confira o trailer:



Nosso Lar

Nosso Lar

Arrepiante e emocionante. Baseado na obra do médium Chico Xavier sob orientação do espírito André Luiz. A história conta sobre a vida após a morte, onde ao acordar no Mundo Espiritual André Luiz (Renato Prieto) se depara no umbraum, lugar onde almas sofredoras vivem de forma horrível. Ao ficar nesse estado de sofrimento por um tempo e só depois de reconhecer os erros e pedir ajuda é resgatado por espíritos do bem, sendo encaminhado para a colônia Espiritual Nosso Lar. Onde os conhecimentos e aprendizados são inúmeros sobre todas as situações da vida, os levam a refletir sobre suas atitudes feitas na terra, a maior lição que o filme transmite é fazer o bem ao próximo isso é o que realmente importa na vida seja ela qual for. O Youtube disponibiliza o filme completo:


O Jardim Secreto
Jardim Secreto
Infância, segredos inocência. Uma aventura que conquista todos pela magia e sonhos doces de crianças. Mary Lennox (Kate Maberly) após a morte dos pais vai morar com o tio Lorde Archibald Craven (John Lynch) em uma mansão que esconde segredos e um passado misterioso. Ao explorar e investigar a casa com mil quartos e cômodos secretos descobre o um jardim  abandonado. Com a ajuda do filho de um dos empregados da casa decide restaurar o local, chamando assim a atenção de seu primo doente. Aos desafiarem todas as regras as três crianças transformam o jardim em um lugar mágico, com flores e cheio de alegria e surpresas. A coragem e o amor deles torna o lugar vivo de novo, sem tristezas e arrependimentos de um passado nada feliz, mostrando que uma verdadeira amizade traz o amor de volta em coisas esquecidas. Confira:



Beijos Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário