segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Only Girl in The World!

♩♫Quero que você me ame como se eu fosse um passeio gostoso
Continue pensando em mim, fazendo o que você gosta♭♪

Sim ela é toda poderosa! Rica, seu nome está em várias linhas de produtos, famosa que é as parcerias são inúmeras. Agora a dona do hit Only Girl the World (Única garota do mundo) - definitivamente, Rihanna é estrela da campanha de verão 2014 da label Balmain.

Queridinha do diretor criativo da marca Olivier Rousteing, que desenvolveu a coleção em cima do universo da cantora dizendo: "Eu estou realmente muito emocionado por ter Rihanna nesta campanha. Há alguns meses atrás ela veio ao nosso estúdio e então resolvi criar uma coleção que girasse em torno dela" e os elogios vão além mais ainda "Ela é a menina que todos conhecem. Ela é poderosa, sabe como misturar belezas... ela é o boyish, ela é forte, ela é um novo ícone! Ela mistura música com moda e nesta coleção eu me inspirei nisso" Riri é quase uma deusa já, aceite!!

Rihanna - What Now 

A fotografia é da dupla sensacional Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, make e stylist assinados por Yadin e Matt Ottenbarg respectivamente. O resultado só poderia ser um! Atitude, Rihanna trouxe ares grunge a marca aliado a sofisticação e poder que a Balmain transmite. Não poderia ficar melhor!!Confira:

Imagem:Reprodução

Imagem:Reprodução

Imagem:Reprodução

Imagem:Reprodução

Imagem:Reprodução

Confira o Making of do ensaio aqui - não consegui postar o vídeo no post. Outra grande parceria é com o rapper Eminem na música The Monster.

 

Minha dica para começar a semana é Pour it up, que comecem os trabalhos.


SAMBANDO apenas! Boa Semana
Beijos Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário