segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Um fim para um novo Começo

Alô Alô Moderninhos(a) me desculpem pela ausência nos últimos tempos, mas 2013  foi BEMM BEMMM agitado e cansativo em todos os sentidos. Minha ausência no blog já começou no ano passado, não estava conseguindo mais fazer os posts e alimentar diariamente como sempre fizemos, me desculpem. 

E para esse ano, eu já imaginava que as situações fossem mudar e realmente mudaram. Afinal a vida sempre muda, durante todo esse tempo de Los Moderninhos eu vesti a camisa e sempre amei o que fiz, errei muito e principalmente aprendi muito. Foi um honra ser convidado pelo idealizador de tudo isso, meu amigo e  principalmente "mana" de coração Jú Petit. Muito Obrigado por tudo ao longo desses 4 anos! 

Durante esses 2 anos de blog, sempre acreditei que poderíamos crescer. Sempre transmitindo informação de forma simples, sucinta e principalmente com muita dedicação e amor. Essas foram a chave do negócio, e de fato crescemos e conquistamos leitores (a) que sempre nos acompanham e gostam de nosso trabalho. Ao longo desse tempo a equipe foi crescendo com grandes colaboradores que também vestiram a camisa e sempre ajudaram em tudo, o crescimento do #LosModerninhos também é devido a eles, que de bom coração sempre estiveram com a gente.

Posso dizer que o blog foi uma grande fonte de crescimento, tanto pessoal quanto profissional e que me possibilitou abrir algumas portas, com ele amadureci e aprendi muito. E pude direcionar meus estudos e minha carreira futura, claro que os estudos não acabaram e sim, estão apenas começando. O caminho é longo e a estrada pode ser difícil, mas temos que enfrentar e quem me conhece sabe o que já enfrentei para chegar até aqui. Tudo são fases, e hoje e vim dizer que minha fase no Los Moderninhos acabou, infelizmente. Essa é minha última postagem, vou me desligar oficialmente de tudo relacionado ao blog. Devido aos estudos, trabalho e projetos futuros não terei tempo para me dedicar completamente como sempre fiz, então decidi: é hora de sair, não podemos ter tudo na vida e temos que fazer algumas escolhas mesmo elas machuquem nosso coração. Eu sempre amei fazer parte dessa história, vou levar no coração tudo o que fiz aqui e quero ver cada vez mais o blog crescer. Essa é minha hora de trilhar novos caminhos e conquistar os novos objetivos e sonhos planejados!


Navios dizem recomeço
Do mar ninguém chegou ao fim
Eu vou deixar tudo imergir...



GAGA ON LOVE AND LIES

E para a primeira e última postagem minha, o assunto não poderia ser sobre algo que está puramente em mim, e vamos dizer que me define muito. Ela Lady Gaga, estampa a capa e ensaio pra lá de espacial na revista americana Harper's Baazar.

Lady Gaga Capa Harper's Baazar US.


Com click de Terry Richardson, a grande revelação foi sobre Gaga ter falado sobre a depressão sofrida em 2013, logo após o lançamento de ARTPOP seu terceiro álbum em novembro. Onde disse: "Eu fiquei muito deprimida no final de 2013. eu estava exausta e cansada de brigar com as pessoas. Eu não conseguia sentir o meu próprio batimento cardíaco. Eu estava brava, cínica e senti essa tristeza profunda como uma âncora se arrastando por onde eu ia. Eu não queria mais lutar. Eu não queria me impor mais uma vez- a uma pessoa que mentiu para mim".

O rompimento com seu empresário dias antes do lançamento de seu novo álbum, como também possíveis traições na equipe e um grande problema envolvendo R.Kelly podem ser apontados como a causa de sua depressão.

No começo de 2014, ela começou a chorar novamente e disse a si mesma em frente ao espelho: "Eu sei que você não quer lutar. Eu sei que você acha que não pode, mas você já fez isso antes, Eu sei que dói, mas você não vai sobreviver a esta depressão. Sentia que estava morrendo e que sua luz tinha se apagado completamente. E completando disse: "Seja o que tiver sobrado aí, mesmo que uma molécula de luz, você vai encontrá-la e multiplicá-la. Você deve isso a você. Você deve isso a sua música. Você deve isso aos seus fãs e familiares".

"Eu descobri que minha tristeza nunca destruiu as minhas qualidades"

Lady Gaga


Sua depressão não estava esgotando seus talentos, os tornava mais fáceis de serem encontrados dizendo: "Eu descobri que minha tristeza nunca destruiu as minhas qualidades. Você tem apenas que voltar às suas qualidades, encontrar aquela luzinha que sobrou. Eu tenho sorte de ter encontrado um pouco de brilho guardado".

O que a vida mais pede de todos é força, nada é fácil e tudo pode machucar. As dificuldades estão no caminho, só temos que enfrentá-las. Finalizando a entrevista perguntaram se ela estava feliz, ela disse "Hoje, sim" e sobre algo verdadeiro sobre ela que as pessoas precisavam saber dela "Isso não é tudo um ato".

Muitas pessoas criticam, falam mal e esquecem que ela é um ser humano como todo mundo, que possui sentimentos. Que a pressão sobre seu trabalho é gigantesca, afinal é cobrado dela se auto superar a cada minuto, devido ao espaço que ela conquistou. Se para nós simples mortais a vida não é fácil imagina para quem é um ícone pop. Com isso finalizo minha última postagem e deixo uma mensagem - Na vida tudo pode ser difícil, mas cabe a você tornar tudo mais fácil.

Confira as fotos:













Para finalizar tudo por aqui, não poderia faltar uma música de muita expressão e que possui uma letra linda, que diz para não desistirmos e que devemos seguir sempre em frente, mesmo que seja difícil.


♪ Não vou desistir da minha vida - Sou uma rainha guerreira
Que vive apaixonadamente esta noite -Vou casar com a escuridão
Vou fazer amor severamente - Sou um soldado contra o meu próprio vazio
Sou uma vencedora - Vou amarrar minhas botas
Botar algum couro e partir - Descendo as ruas que amo
Com minhas luvas de arrastão - Sou uma pecadora
Eu não vou mais chorar...
Eu vou casar com a noite
Eu vou casar com a noite 

Beijos Marcelo Oliveira!

2 comentários:

  1. Que os ventos soprem ao seu favor nos novos rumos! Pra todx!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paloma Arantes *-*
    a vida sempre traz boas novas ;)

    beijão

    ResponderExcluir